segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comprinhas...

Adoro receber coisas pelo correio!! Ainda mais quando são comprinhas! rsrs
Comprei pelo Bazar Santa Terezinha, o único lugar que tinha agulhas circulares de 40 cm. E eu não sei usá-las! Comprei logo umas 5 de larguras diferentes. Eu já tinha uma n de 60 cm e uma n de 80 cm.

Aproveitei e comprei outra agulha n 4 (que eu estava usando muito) e uma n 12 e n 15, que eram as únicas que eu não tinha. Ainda não achei para comprar a n 20, e na verdade eu também não sei o que fazer com elas...

Encontrei no mundo bloguístico uma receita linda para a agulha n 15. Mas tenho várias coisas ao mesmo tempo.

Eu já disse que faço tricoterapia, né? Mas o negócio está virando outro problema! Fico mais ansiosa, doida para terminar logo e faço tudo ao mesmo tempo.

Aff...

Nenhum comentário: