quinta-feira, 28 de abril de 2011

.:Casaquinhos de bebê com agulha grossa:.

Como sou preguiçosa, pesquisei muito na internet até achar o casaquinho perfeito pra mim. Digo isso porque tentei fazer o meu primeiro casaquinho com agulha n 3 e ele além de demorar muito pra crescer, ainda ficou tão pequeno que acho que só caberia em um bebezinho prematuro.


Então encontrei essa receitinha aqui no blog da Oficina de Fios, da Márcia. Seus trabalhos são tão lindos! E tem muitas receitinhas com agulhas grossa, o que eu amei, né? Por enquanto testei essa, fiz até outro com alteração do ponto fantasia.


Editado: Fiz o casaquinho amarelo, só precisa pregar os botões e tirar a foto. Saiu tb um colete lilás, só que ele já foi pra uma menininha muito sapeca, e eu não cheguei a tirar uma foto.

Nenhum comentário: