sexta-feira, 2 de setembro de 2011

.:Comprinhas:.

Bom, na verdade, essas comprinhas já tem um bom tempo, é que eu achei as fotos esses dias. Foi quando eu comprei as agulhas que eu não tinha, isso já tem quase 2 anos... só pra ver como sou enrolada com esse negócio de postar, e o que me desanima mais é não receber visitas, ou melhor, visitas eu tenho, só que ninguém comenta. Mas eu sei como é isso, porque eu visito muitos bloguinhos legais, só que tenho preguicinha de comentar.

Então, esses dias eu fiz compras de verdade, no Saldão da Aslan , onde tinha mais variedades / quantidades do que nos concorrentes. Eu sempre entro pra ver, mas tudo o que eu gosto sempre está "esgotado". Então, desta vez fui escolhendo, colocando no carrinho e fiz essa loucura!! Comprei R$ 200,00 de novelos + a revista que eu não acho na minha cidade, a Mon Tricot Pet , edição especial. Estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar (chega esta semana).

Também comprei um kit de agulhas circulares de bamboo de 80cm no site da Dino Direct, que entrega no Brasil sem frete (a maioria dos produtos). E se comprar menos de $ 100,00 dólares, não paga-se imposto. Então me esbaldei e comprei tb uma casa debonecas para o dia das crianças para minha filha. O único problema é que demoooora mais de mês para chegar.

Vamos ver se chag direitinho, né?

Nenhum comentário: