segunda-feira, 14 de novembro de 2011

.:Roupinhas de trico para Pets:.

Olá! Sou apaixonada por cães e por isso, desde que comecei a me preparar para receber a Lola - a 1 ano atrás, eu comecei o seu "enchoval". rsrssrs Como eu queria mesmo uma mini pinscher, eu sabia que essa raça é bem friorenta.

De fevereiro deste ano pra cá, eu garimpei muitas receitinhas pela net, se alguém quiser eu posto depois. Vou postar de qualquer maneira, é que agora não dá!!


Ontem eu estava na casa da minha mãe e não tinha nada para fazer, então peguei agulhas e linha e comecei outra roupinhapara Lola, sem receita mesmo.


Não ficou lindinha? Fiz com lã família e agulhas 4,5 para gola e barra e agulhas 5,5 para o corpo da roupinha. Comecei com 50 pontos, mas fiquei com 52 pontos depois que fiz o passa fitas (acostumei por causa de casacos de bebê, acho fofo!!). Fiz 10 carreiras de barra 2x2 e depois fiz o passa-fitas. Fiz 8 carreiras do ponto fantasia ( 2t, 1 meia dupla - pega-se o ponto anterior, ele fica em alto relevo), depois dividi 12 pontos, comi 2, 23 pontos, comi 2 e 12 pontos, tricotados separadamente por 10 carreiras. Depois junta tudo novamente e faz 30cm contando da gola. Eu não sei, eu medi na Lola e em determinado ponto fiz mais 10 carr de barra 2x2 com a agulha menor. Ficou bom. .:Uma das roupinhas de Lola - bordei em ponto cruz:.


Essa blusinha colorida foi a primeira que fiz, sem medida e sem nada!! rsrsr Fiz no esquema de roupinha de bebê, começando pela gola, almentando uns pontos e separando a manga em alfinetes, ao invés de comer um ponto e subir separadamente, daí a manga saiu mais bonitinha!! Ainda fiz com restos de lã, o que deu trabalho, como sempre, para arrematar os fios no final.


Estou querendo pegar a agulha menorzinha para fazer um BSJ pra ela, é mole? Nos vídeos que eu peguei para aprender, no final o cachorrinho da moça está usando o casaquinho e ficou tão fofo!! E as agulhas menores que tenho parecem com palitos de dentes!! hihihi!! depois eu posto aqui!!


Coloco as receitas depois, prometo!!







Nenhum comentário: