segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enquanto isso...

Como o meu Haruni teima em não dar certo e eu morro de ansiedade, disparei um casaquinho atrás do outro para tentar "matar esta fome" de tricô, de ver um trabalho pronto - e mesmo assim, dá pra ver que eu não termino terminado, né? Sempre deixo de costurar, de pregar botões...
.:Aqui está o casaquinho amarelo da receita que postei ateriormente:.
Este danadinho é a coisinha mais fofa que eu já vi, muito fácil de fazer e rápido. Me apaixonei de cara! A gente decora a receita num instantinho. O rosa, por exemplo, eu comecei na casa da minha sogra no sábado, quando não tinha nada para fazer e estava a esperar meu marido terminar uns consertos por lá. Quando dá tempo eu pego ele, e de gominho em gominho, o bichinho vai crescendo...

Como eu comentei com a Lilika, esse casaquinho vicia, e dá vontade de fazer um atrás do outro... Já vi que vai ser outro BSJ na minha vida!! rsrsrsrs

Tão mimosinho, é um ótimo presentinho para ter em mãos, já que são tantos bebezinhos chegando por aí. Estou querendo fazer o chapeuzinho que a Lilika ensinou + um sapatinho que vi no Tricochepin, e viciei em tricotar.
.: Aqui, o sapatinho foi tricotado com lã Família e agulhas n 4,5. Quando tricoto com lã de bebê e agulhas finas, ele fica um tiquinho de nada:.
O que acham?
E o Haruni... já estou precisando de um Dorflex, de ficar toda dura e concentrada lá, tentando tricotá-lo... aiaiaiai...

9 comentários:

mp.croche disse...

que lindos!!!
bjs, Marla

suÊ lee disse...

boa noite!!!
lindos casaquinhos aguardo sua visita e seja minha seguidora tbm
abraço SUELI

BlogLilikaTricô disse...

Querida Sam,

estou apaixonada pelos seus casaquinhos e sapatinho.

parabéns, amiga! e muito obrigada por compartilhar conosco essa belezinha diferente e fofa!

vc é muito caprichosa e seu ponto é bem uniforme, né, danadinha?

posso te pedir um favor especial? adoraria ver essa primeira foto e o link desse post lá no mural do grupo, pois está está deliciosamente maravilhosa!
bjs

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Sam,adorei esse casaquinho!
com certeza vou fazer alguns tb!!
bjo
Vera

os bebês da Ade disse...

Olá, Samantha !
Vim retribuir a visita, e me apaixonei por esse casaquinho, lindo demais ! Parabéns !
bjs

suÊ lee disse...

olá Samantha!!!
obrigada pela visita e pelos elogios fiquei muito feliz que gostou dos meus trabalhos.
ABRAÇO SUELI

Joana disse...

Oi Samantha, vc é uma tricoteira de primeira. Eu bem que queria fazer essas receitas complicadas como xale que você está fazendo mas não tenho paciência, com certeza eu iria me perder toda e acabar em outra coisa. Mas como estou querendo melhorar na arte de tricotar, estou seguindo teu blog e colocando teu link no meu para acompanhar tuas postagens e vir por aqui aprender um pouquinho. Bjs
Joana

Sandra Louzada disse...

UAU! QUE LINDOS SEUS TRABALHOS!!!
PASSEI PARA TE VER! BEIJINHOS! SANDRINHA-BRASILIA

Nany Bastos disse...

Lindos!
Vou tentar fazer, adorei.
Parabéns!
Bjsss