sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu primeiro TCG - Tricô Coletivo do Grupo

Mais uma das peraltices das meninas do grupo Trico e Receitas - Knitting' Patterns, o primeiro TCG - tricô coletivo do grupo.


Vamos tricotar o xale Haruni, disponível em português no Tricô em prosa, com a ajuda das meninas do grupo!

Lilika, como sempre muito atenciosa, está ajudando a organizar tudo.

Estou ansiosa com o meu primeiro xale, ainda por cima lace!!! Ai ai ai ai ai!!

Começamos dia 21/01 e vamos ver no que vai dar, né?

Vai ser presente para minha mãezinha linda.

Uhhaaa!!!!!

Um comentário:

mp.croche disse...

Oi amiga!
Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
estou seguindo o seu blog.
Somente hj vi seu recado no meu blog.Estava viajando. Adorei os comentários. Obrigada.
O seu blog é lindo...um dia ainda hei de conseguir fazer trico...minha mão está melhorando bastante, graças a Deus...bjs