segunda-feira, 29 de outubro de 2012

.:Entrelac:.

.:Olhem o gorrinho que eu fiz no tear circular! Não gostei muito, porque o ganchinho machuca o dedo e a posição mais confortável para fazer é com ele no meu colo e eu fico toda torta. Não gostei não... Eu fiz no tear n 4 e ainda ficou pequeno, ficou pro tamanho da minha filha de 6 anos. O cachecol eu fiz com o que sobrou da lã, mas tb não gostei, vou desmanchar e fazer uma golinha que fica mais charmosinha:.

.:Brincando com o Entrelac: amostrinhas:.
.:Amostrinhas:.

.:Este eu até fiz bem grande, mas depois vi que não ia ter utilidade, porque usei 3 novelos e não ia dar nem pra fazer uma manta de neném:.

.:O ponto é maravilhoso! Amei aprender! Vou fazer uma bolsa ou uma manta com ele. Desmanchei todas as amostras. Tentei fazer com lãs diferentes, mas dá muito trabalho. O barato é mesmo com as lãs importadas que já vêm em cores degradê. Na minha cidade não tem nenhuma, nem nacional. Uma pena:.

Aqui, o vídeo de onde aprendi a fazer o entrelac. Gosto muito dos vídeos dela!


Nenhum comentário: