terça-feira, 12 de março de 2013

Casaquinho Agulha Grossa

Este casaquinho eu fiz com agulhas n 5. Foi um dos primeiros que fiz, já que tinha preguiça de fazer eternamente casaquinhos com agulhas mais finas. Eu amei o resultado. Ele serviu na priminha de Sophia, já com 8 meses e com folga.
A receita dele, eu peguei na  Oficina de fios bebê, da Marcia, onde tem muitos trabalhinhos lindos e com receita!!!
A touquinha eu desmanchei 3 x e ainda não acertei... fiz ela quadradinha, com  o ponto amarradinho e coloquei 2 pompons. Nem lembro a quantidade de pontos... ficou enorrrme! =(
O sapatinho é o basiquinho, que eu amo! Peguei a receita no blog da Lilika, onde está muito bem explicadinho e com o vídeo!!!



2 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Lindo conjunto!parabéns.
Obrigada pela visita e por sua opinião na minha postagem de trabalhos nas agulhas, terminei e já postei.
Feliz páscoa.
Um beijinho
Mifá

Náh- tricoteiras solidárias disse...

A lilika é um amor, pessoalmente e em seu blog.. bjussssss estou te seguindo também rsss Náh

www.bomvivernah.blogspot.com