sexta-feira, 11 de outubro de 2013

.:Gorrinhos Cupcake.:

Gorrinhos Cupcake

Eu via pela blogosfera esses gorrinhos fofos e já até fiz um. Na verdade, você tem que usar a criatividade, porque é um gorrinho fácil de fazer e pode-se usar uma infinidade de cores, bom para os restinhos de lã. Use a criatividade!
Eu usei a receita de gorro tamanho RN bem basicona.




74 pontos na agulha n 3,5 - fazer barra 4x4 por uns  6 ou 7 cm.
Mudar para a agulha n 4,0 e fazer 10 cm de qualquer ponto.
Diminuir fazendo *7 pontos, 2 juntos*
Carreira do avesso normal;
Diminuir fazendo *6 pontos, 2 juntos* e continuar assim até fazer *2juntos, 2juntos* e não me lembro, acho que sobram uns 6, 7 pontos, que você pega tudo com a linha e puxa e costura e fim rsrsrsrs
Eu fiz com lã Molet rosa e branca. Misturei uma linha peludinha  que tava lá na promoção que joguei o papel fora hahahahaha! Depois preguei uns botõezinhos coloridos e um pompom vermelhinho. Já disse que não sei fazer pompons? rsrsrsrs Fica tudo esquisito!


Essa eu não sabia como fazer então fiz separado as partes de cima e de baixo! 
Coloquei 148 pontos na agulha n 4,0 e fiz 8 carreiras de ponto meia. No avesso, fui fazendo trico pegando 2 juntos até o final e fiquei com 74 pontos.
Fiz uns 7cm de ponto meia e depois mudei a lã e fiz mais 2 carreiras de ponto trico e na próxima comecei a pegar 7 pontos, 2 juntos; avesso normal, 5 tricos e 2 pontos juntos, avesso normal  e na próxima já peguei 2 pontos juntos até o final. Fis assim até sobrarem 6 pontos, onde passei a agulha, puxei e costurei.
A parte de baixo fiz com agulhas n 3,5. Coloquei 74 pontos e fiz 8 cm de barra 4x4. Depois costurei no gorro, fechei tudo e voilá! rsrsrrsrsrs
Usei lã Molet também e a linha peludinha que sobrou. Passei um fio colorido para fingir que era confeitos na parte branca de cima.
Nhai, eu gostei, e vocês?

E  MENINAS! ESTOU APRENDENDO  A FAZER CROCHE! JÁ FIZ 2 GORRINHOS! VOU POSTAR DEPOIS.

Nenhum comentário: