quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

.: Calças para Bebê:.

Olá amadas!! Eu tentei tricotar uma calça que estava na minha cabeça a muito tempo, uma receita bem diferente que eu vi no Moda Bebê. As duas versões aqui  e  aqui. A Sirlene fez a gentileza de me mandar a receita por e-mail e eu não sei se fiz certo! rsrsrs

Estava tão empolgada que me esqueci de fazer abertura para o cós, para colocar uma cordinha. A lã estava acabando e não ia dar para fazer maior para virar e costurar um elástico. Então eu fiz essas faixas de crochê e costurei atrás e preguei 2 botões na frente para ajustar o tamanho do bebê.


.:Frente:.
.:Aqui mostrando o "fundinho" que só aparece se eu abrir... fiz alguma coisa errada mesmo!:.
.:Aqui mostrando atrás, a costura e a faixa que preguei no cós:.



E como aprendi a dar minhas peruadas no crochê, graças a muitos vídeos ótimos no youtube, onde fui descobrindo ótimos blogs também, fiz essas duas peças com a receita da professora Simone, do Life Baby Sapatinhos.





Eu gostei do resultado, apesar de ser toda estabanada, e vocês? Elas fazem parte do enxoval que estou montando para minha Sarah!!!

Um beijo amadas!

Nenhum comentário: