segunda-feira, 12 de maio de 2014

.:Dando um olá!!:.

Olá amadas! Faz tempo que não apareço! Muitos projetos novos, tanto na vida pessoal quanto na profissional!
Queria fazer tanta coisa ao mesmo tempo, mas o danado do tempo é curto e para completar, eu não administro muito bem também.. hehehehe

Resumindo bem, larguei a fisioterapia (por enquanto, só não sei até quando) e investi mesmo no artesanato! Uma coisa que eu faço por amor agora virou mesmo fonte de renda, ainda mais agora que preciso tanto!
Aprendi então a fazer crochê – bisbilhotando mesmo os blogs das amigas e assistindo à vídeos, sorte que tenho mesmo talento para artes manuais!
Vi que o crochê rende mais rápido do que o tricô – que continua sendo a minha paixão!!
Mesmo assim, ainda não tive coragem para pegar projetos maiores, como uma manta... rsrsr tirando a que eu fiz redonda, que foi a única – também, eu tinha tempo, agora não mais... rsrsrs

Tenho feito muitos gorrinhos de crochê e vendido bastante, porém, ainda não tenho a base perfeita... já tenho umas 4 tabelas diferentes, mas acho que minha tensão de pontos é  diferente, porque baseada nelas, eu fiz a minha base, que varia muito conforme o n° da agulha – dã.

Também fiz uma fan page no facebook, onde procuro postar todos os dias. Estou feliz, porque comecei agora e já tenho quase 650 curtidas em menos de 3 meses. Tenho recebido muitos elogios e as pessoas me param na rua, apesar de eu não ver tanta perfeição assim nas minhas peças, aliás, sou muito crítica!

E, no dia das mães, ganhei um presente lindo da minha princesa!! Muito feliz!



Tricô para bebês e crianças –  Publifolha. Um mimo!! Ainda não tive nem tempo de ver ele todo, só folheei! Até agora descobri que eu monto meus pontos à francesa (só que em tricô! rsrsr)


Tentarei postar mais por semana! Sinto muita falta de vir aqui!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi Samantha, boas novas são sempre bem vindas ne. Boa sorte na sua nova etapa de vida e parabens pelos trabalhos

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com