quarta-feira, 1 de abril de 2015

Voltei! E não é mentira!!

Olá queridas! Meu bloguinho está abandonadinho... Queria muito vir mais vezes, ao menos para postar meus trabalhos e as receitas. Eu já comentei aqui que larguei a fisioterapia (em partes) e estou trabalhando mais com artesanato, né? Na verdade, na minha gestação, como não aguentava mais fazer força com os braços, optei por ficar em casa fazendo minhas encomendas (que eram muitas).
Daí, aprendi a fazer o crochê (eu já sabia o básico), na verdade para fazer os gorrinhos. Optei por entrar no mercado de artigos para ensaio fotográfico newborn, porque é um trabalho rápido, o lucro é grande e o material, por mais caro que seja, rende bastante. Também fiz muuuitos gorrinhos para crianças e adultos, principalmente os gorrinhos divertidos: muitas corujinhas, ursinhos, minions...
 
Daí, como eu fuço muito no google e no youtube, aprendi a "ouvir" a receita em inglês e espanhol (já estou ficando esperta com o russo também! =D). Os vídeos são fáceis de acompanhar, porque são bem detalhados, e mais as especificações, que a gente aprende ouvindo, fica muito fácil. Já fiz muita coisa de olho, mas agora tenho encontrado receitas que eu estava procurando a muito tempo, receitas pagas, inclusive. Então, como eu, muitas amigas não têm condições de comprar um DVD com aulas, por exemplo. Resolvi postar aqui minhas descobertas, inclusive as que eu vou fazer!! Assim, eu ajudo as amigas que também estão ganhando um dimdim extra com os trabalhinhos para ensaios fotográficos newborn! Espero poder ajudar, e qualquer dúvida estou aqui!
 
Um grande beijo!

Nenhum comentário: