quarta-feira, 2 de junho de 2010

Baktus



Meu primeiro Baktus!



A receita está rolando na blogsfera. Peguei a receita no blog da Sandra , por intermédio do blog da Regina. Ambas fizeram lindos Baktus!

Sua execução é um pouco chatinha de se fazer, demoraaaaado... contar as carreiras, sempre a mesma coisa... Fiz minhas alterações. O resultado ficou bonito, mas muito grosseiro. Poderia ter usado agulhas mais grossas pra ele ficar mais fofinho. Também achei que se fosse uma cor lisa ia ficar mais charmoso...

Também, creio que dê para fazer ao contrário, começando pelo bico e indo para os lados. Imaginei um monte de modelos, mas não tenho muito tempo e paciência... rsrsrs - Quem sabe, mais tarde... rsrsrs

Quem quiser pode deixar seu e-mail que eu mando a receita alterada do meu jeito.
Usei 1 novelo e meio de 40 g da lã família Pingouin na cor 1094 (estoque do ano passado) e agulhas compatíves (no caso a n 4).

Nenhum comentário: