sábado, 20 de agosto de 2011

.:Meia Japonesa:.

Essa meinha bombou na internet. A primeira vez que vi foi no blog da Regina (tentando Tricotar) , e desde então fiquei com ela na cabeça, já que não consegui decifrar a receita.
Então, pelo bloguinho da Lilika , que explicou bem direitinho como faz, graças à Matilde , que decifrou e gentilmente postou a receita da meinha, eu TENTEI fazer a meia. Mas como parece que tudo o que eu faço dá errado, ficou uma micro-meia. Eu não tenho muita noção de tamanho, mas a Regina disse que fez com agulhas n 2, então não deve ter ficado tão pequena assim, né?



.:Desculpem a qualidade das fotos, não tinha luz e o flash piorou tudo. Usei lã para bebê (Carinho - Pingouin) e agulhas n 3. Fiz um mimo em crochet só para dar um tchan:.



Depois tentei fazer a mesma meinha um "pouquinho" mais comprida, mas como sempre... ela ficou beeem comprida. Dobrei e então ficou assim:

Bom, eu tentei então fazer com agulhas maiores, mas ficou grande demais. Não sei, ainda não vi em nenhum pezinho para ter uma noção.
Mas eu sou perseverante!!! rsrsr Já já eu chego lá!!!

Um comentário:

Regina disse...

Oi Samantha, obrigada pela visita e pelo comentario carinhoso. Estou passenado por aqui e vi a sua meinha, adoro essa meinha. Mas acho que vc não viu direito lá no blog, eh, eu usei agulhas 3,5 e lã bebe confort. Agulhas nº 2 são muito fininhas e não me arrisco, pq tudo nelas demora muitooooo e fica muito pequenininho! Tente com a 3,5 e vai ficar legal. Apareça. Bjsss