quarta-feira, 14 de setembro de 2011

.:Ravelry:.

Bom dia florzinhas!
Ontem recebi umas dicas legais da Lilika sobre pesquisas no Ravelry.Eu tenho conta lá, mas desde que vi este post no Tentando Tricotar, fiquei com medo de entrar.
Porém, como todas continuam a entrar sem problemas, e já que lá não tem comercialização com tranzações bancárias, não creio que tenha tanto problema assim - só é pura maldade mesmo.Só que eu não sei inglês.
E descobri o Trico em Prosa, que ensina a mecher no Ravelry passo-a-passo! Uhhaa!!!Também tem dicas legais lá no Superziper.
Bom, espero ter ajudado as meninas que ainda não tinhas visto.

* * *



E este aqui é o gaspar, o gatinho da minha filhoca, e mora na casa da minha mãe porque o nosso ap é muito pequeno e o papai não gosta de gatos... poxa vida



Queria mostrar as roupinhas que fiz para minha Lola - cachorrinha da raça Mini Pinscher que eu estou correndo atrás a quase um ano... fiz as roupinhas porque estava para ganhar uma, mas a dona se apaixonou por ela e resolveu ficar com ela...Reparem que tem feitio de menina mesmo... toda colorida... tadinho do gaspar!! hihihi - Mesmo ele na época sendo um filhote, as roupinhas apertaram ele, então ele não andava, agente colocava ele de pé e ele se jogava no chão. Coloquei só para fotografar mesmo. Eu acho que caberia na Lola, já que filhote, o mini pim parece um ratinho. hihihi Aqui ele tinha acabado de se jogar ! Reparem que bordei em ponto cruz porque não sabia bordar no tricô!


Agora com a revista nova Mon tricot Pet, vou poder fazer modelinhos fofos pra Lola (acho que até final de ano consigo ela, está desmamando!!)

Beijocas e bom tricô!!

3 comentários:

BlogLilikaTricô disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNS!!!!

Rsrs, parabéns nunca é demais, né?

No Ravelry!!!!

Fiquei feliz de saber que vc tb gostou de lá!

Sam, o moebius é a peça mais interessante do tricô, na minha opinião, pq é super fácil de fazer e dá aquele efeito do torcido, não é legal?

Só tem que ter atenção para fazer a montagem de pontos - e pronto! Vc terá uma peça super diferente, super fashion!

Com suas ag. 80 cm, faça um número menor de pontos, caso contrário, não conseguirá tricotar.

bjs

Jacque Fraga disse...

Parabéns achei o máximo.
Seu gatinho muito fofo.
Se possível você poderia enviar para mim a receita.

Bjs e sucesso.

blogbyday disse...

Olá, achei essa receita linda, tenho um pintcher de uma amiga q queria presentear, vc pode me enviar a receita?
Abraços.

E-mail: daypessoal@hotmail.com