segunda-feira, 24 de outubro de 2011

.:Meu II Baby Surprise Jacket:.

.:Chegaram as minhas agulhas da China!!!:.

.:Veio assim... achei elas tão delicadas! São super levinhas:. .:Vieram as seguintes medidas: 2,0; 2,5; 3,0; 3,5; 4,0; 4,5; 5,0; 5,5; 6,0; 6,5; 7,0; 8,0; 9,0 e 10,0.Porém, achei algumas muito diferentes das agulhas que eu tenho, por exemplo a n 10 é bem menor. Não medi todas, mas achei, por exemplo, a n 2,0 muito fina. Parece um palito de dentes! Estou com medo de usar e quebrar!:. .:E vieram de brinde essas agulhas de costura fofas que eu só vi nos vídeos estrangeiros no youtube!! Ainda ganhei um cupon de desconto de 5 dólares! Já é alguma coisa, né? hihihi:.
.: E aqui está o meu BSJ arco-íris! Achei tão alegre! Ficou enorme! Fiz com sobras de lã (muitas e ainda tem um mooonte!!) e agulhas circulares n 5. Comecei na sexta á noite, fui até 2 horas da manhã sem nem notar!! rsrsrs - e terminei no sábado à noite, contando os arremates e tudo o mais - e não, não fiquei tricotanto o dia todo, só tricotei depois do almoço e depois dormi de 4 atéeeee 8 da noite!:. .:O ruim foi rematar essas linhas todas!! E deu foi trabalho, viu? O casaco ficou lindo de viver, porém ficou em uma textura não muito agradável para a pele do bebê, ainda mais por causa desses arremates todos... em fim...:. .:Na hora de levantar os tais pontos é que eu me enrolo. Apesar de não ter segredos, eu fico ansiosa e depois vejo a lenha que eu faço! neste por exemplo, ficou 2 buracos porque subi o ponto no lugar errado!!! Aff... Dá pra ver alí oh, parecem pontos em laranja na parte amarela! Ficou assim. Fiz os punhos em barra 1x1 e gola, tudo em azul para combinar com o acabamento em i-cord. Achei tão fofo! Faltam os botões que eu não sei como vou fazer... lisos, coloridos, de madeira...:. .:E já comecei o III BSJ, dessa vez com agulhas n 3!! Vamos ver no que vai dar... tomara que desta vez não fique buracos, nem fique grosso nem nada:.

5 comentários:

BlogLilikaTricô disse...

Amigaaaaa,

acho que com essa minha agilidade, terminarei o meu BSJ junto com vc, com o seu terceiro casaquinho, hahahahaha.

Obrigada pelas dicas enviadas e pela ajuda com o término do casaquinho.

Funcionou! Agora o link está atualizado lá na listinha.
bjkas

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Oiii, Sam, seus casaquinhos estão lindos demais, do meu tá faltando a gola, mas com o calor que está fazendo nem me atrevo a pegar em lã...Beijinhossssssssss

Anônimo disse...

Oi, Sam, amei o BSJ! Ainda chego lá!
Sou iniciante no tricô, mas sempre estou aprendendo coisas novas!
Seu blog é muito fofo, parabéns e obrigada por sua visitinha no meu!
Bjs!

Leila disse...

obrigada pela visita em meu blog,por me seguir e parabéns pelos seus trabalhos e explicações, lindas e parecem faceis. Como faço para acessar o início deste casaquinho? achei fofo demais.
bju
Leila

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

adorei as agulhas e o casaquinho!!
como se compra essas agulhas??
me manda a resposta por email?
bjo
Vera