quarta-feira, 14 de março de 2012

Sem Internet!!

Olá meninas queridas! Estou sem internet e dei um pulinho aqui na casa de mamys para dar uma olhada! Quero agradecer o carinho de todas que vêm me visitar! Vou dar uma corrida nos blogs de todas e deixar uma beijoca!

Bom, como sabem , eu não consegui fazer o Haruni. Simplesmente não consegui! Quando voltar a net, eu vou tentar novamente!

Em casa estou tricotando bastante, terminei umas pecinhas que estavam encalhadas e fiz novos projetos, como a calça de bebê com pezinho! Daí, comecei a fazer conjuntinhos, pois meus tricozinhos eram todos descunjuntados! Eu dava de presente um sapatinho de uma cor, com um casaquinho de outra!! hihihi!!

E finalmente estou tricotando pacientemente, vencendo a ansiedade. Antes era tricô na sala, outro no quarto, outro na bolsa e 5 esperando no cesto de lãs... rsrsrsrs. Agora eu sento na sala com um projeto e quando canso, levanto, estico, dou uma volta, e volto para terminar o que estava fazendo... Antes a ansiedade era tão grande que se achava um erro, continuava o trico só para vê-lo pronto logo, sem me importar como ficaria no final... o que era a pior coisa possível, pois sempre, eu digo SEMPRE dava uma treta nas peças que eu tricotava. aff...

A minha segunda calça de pezinho está lá... já desmanchei 3 vezes, com a maior paciência do mundo! Viva eu!!!! eeeee!!! Quero que fique linda igual a outra!

Vou postar as fotos depois.

Deixa eu correr se não não vai dar tempo!! =D

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi Samantha.... passei pra conhecer seu blog.. adorei as roupitchas pros caes... que lindas...

Sou do grupo Trico e receitas do face e vim te fazer um convite pra conhecer o meu blog tbem
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Abçs carinhosos
Ana Paula