quinta-feira, 19 de abril de 2012

.:Férias de internet com muito tricô! :.


Neste tempo de férias da internet, eu aproveitei para acabar com os trabalhinhos acumulados que precisavam ser terminados – costuras, botões e acertos.
Aproveitei para tricotar conjuntinhos para os trabalhinhos já tricotados, já que ficava casaquinho sem nada combinando, fiz pra eles sapatinhos e gorrinhos.
Também aproveitei para tricotar desafios, como a minha primeira calça de bebê com pezinho. Foi bem mais fácil do que eu pensei! Fiquei apaixonada!
Essa calça ganhou um BSJ para combinar! Tudo de bom! Adoro cores fortes!! rsrsrs

Aqui, no Moda Bebê, a receita da calça com pezinho que eu segui, da Sirlene, com PAP – está em 3 partes, esta é a 1, lá mesmo vc clica na tag que aparece todas em seguida, ok?!!
Aqui, no Meu Artezanato, você encontra outra receita linda com pezinho, que vou testar depois!
Aqui, a receita, vídeos e pap da calça com pezinho da Esperanza Rosas, que eu ainda não tenho cacife para testar!! Hihihi mas chego lá!!



É, CONFESSO QUE NO FINAL DEU UMA PREGUIÇA E ANSIEDADE DE VER O TRABALHO PRONTO, DAÍ COLOQUEI O CORDÃO SEM TERMINAR AS CARREIRAS NECESSÁRIAS. O PROBLEMA É SÓ ESTÉTICO. FICOU MUITO EM CIMA, NÉ? EM FIM...

Nenhum comentário: