terça-feira, 19 de junho de 2012

Depois de 200 anos...

Dei uma corrida aqui só para dar um olá, apesar de não receber visitinhas... nhai...

Ainda estou sem net (por enquanto), mas estou cheia de projetos prontos e de receitas na lista! Tenho é que ver o que vou fazer antes ou junto - uma coisa tricoto no trabalho e outra em casa, dependendo do tamanho, ainda pego um terceiro projetinho...

Como nunca fiz algo grande, tipo uma manta, estou querendo começar. Terminei algumas roupitchas de bebê, que vou por as fotos, assim que a preguiça deixar. Umas nem deu tempo de tirar, já foram dadas ou compradas.

Em fim... como o inverno taí, estou aproveitando para ganhar um dimdim... então os cachecóis e baktus que fiz foram direto para a loja, sem fotos...

Precisamos resolver isso. Andarei com a máquina na bolsa!

Deixo um beijo e um abraço quentinho e apertado para as visitantes queridas!

3 comentários:

Gislaine Soares disse...

Lindo o blog e seus trabalhos parabéns que Deus te abençoe, estou te seguindo venha me visitar também.Bejinhos

Ana Maria Tricô disse...

OI querida, querendo ver seus trabalhinhos,coloque logos essas fotos.
bjos!!!

ARTES DA LENIRA DILIIS disse...

Oi tudo bem, adorei o seu blog ta lindo, estou de seguindo, me faza uma visita, http://artesdaleniradillisblogspot.com bjss.