sábado, 24 de agosto de 2013

.:Modular Tomten Jacket:.

Olá! Esta é mais uma receita maravilhosa da fantástica Elyzabeth Zimmermman!
Eu estava namorando essa receita um tempão, daí achei a receita, que Miriam , do blog Penélope Charmosa, fez a grande gentileza de fazer a tradução livre. Muito obrigada querida!

Como não entendi a receita de primeira, fui peruando por aí e coletando dicas, como aqui , no Trico Sem Costura, aqui , no blog A Tricoteira e pelas imagens do google, onde eu descobri esses blogs:

TextillianHauntedyarnsKnittwopurltwoSamurai KnitterLavendelblauTodayagain.

E aqui, a receita em inglês.

Confesso que fui de site em site pelas figuras, mas deu p entender a montagem da peça. Com o glossário, também dá para se virar bem! Mesmo assim, vou colocando aqui a evolução do meu Tomten em partes, com a receita e as dicas, já que eu sempre faço minhas peruadas, não tem jeito... hehehehehe




.:Material utilizado por mim:
 Lã Amore baby, da Círculo, na cor 9128. Comprei 5 novelos.
Agulhas n° 4,0, agulha de tapeçaria para costurar, 2 alfinetes de segurança:.


Tenho certeza que vai virar uma de minhas paixões, assim como o BSJ!


Nenhum comentário: